Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

As Damas e os Pajens


As crianças:

Com certeza, escolhi as minhas sobrinhas lindas, pelas quais AMO DE PAIXÃO.
Além de lindas, por fora e por dentro, são deslumbrantes, mega desinibidas...rs
A Laura está com 2 anos e meio no meu casamento, mais tenho certeza que irá entrar.
Já a Maria Clara, terá quase 6 anos, faltando alguns dias para completar 6 anos, e essa é veterana em ser dama...rs
O meu afilhado não poderia deixar de fazer parte desse papel.
Como fui uma madrinha nova, e muito ausente, não poderia deixar de que não participasse desse meu momento tão especial.
Ele é meu primeiro afilhado e por enquanto único, e agora só tem eu como madrinha, descobri que seu padrinho já se foi.
Portanto, ele levará as alianças.
O noivo também tem um sobrinho e afilhado, Eduardo, que também fará parte desse momento.
Bom...Crianças escolhidas?
Claro que não!
Precisamos organizar...rs
Laura, com 2 anos e meio, precisa de alguem da sua faixa, vamos recorrer aos amigos.
Maria Luiza, completa 3 anos no dia apos ao casamento, dia 13/10, além de ser uma criança linda, fofinha...rs...fará um lindo par com a Laura, levando bolsa bouquet.
Eduardo, com 4 anos no nosso casamento, entrará com Isabella, filha dos padrinhos do Alex, Marcos e Flaviane, ela é prima da Maria Luiza, e levará na sua mão uma boneca noiva e ele um boneco noivo.
Mas, depois devolvam...rs
Maria Clara, minha sobrinha, fará par com Mariana, filha de um primo do Alex, onde entrará com bouquet's.
E o Pablo, meu afilhado, vocês já sabem...rs...entrará com as alianças.

Cortejo organizado?
Sim...agora é preciso que elas façam bonitinho no dia 12/10...rs

Vamos conhecer seus rostinhos?

Laura


Maria Luiza


Isabella


Eduardo


Maria Clara


Mariana


Pablo


Se vocês pensarem na quantidade de crianças que tem, numero 7, lembra o quê? rs
A Branca de Neve e os 7 anões...rs
Brincadeirinha...rs
Conheceram as minhas crianças?
Lindas né?
Ansiedade para ver as carinhas de felicidade.

Nenhum comentário: