
O horário da Cerimônia?
Sim...escolhemos que o evento fosse a noite, as 20hs, assim, e como a maioria das festas, as pessoas durante o dia se preparavam, e chegando no finalzinho da tarde, já estavam finalizando e caminhando para o destino da cerimônia.
Não consigo imaginar ao contrário.
Se preparar numa noite anterior para um evento de manhã.
E depois, o que as pessoas fariam ao longo do dia?
Já a noite, as pessoas ali, caminham para casa dormir, alias, terminar uma festa as 2hs da manhã e ter que fazer alguma coisa, meio dificil...rs

Cerimonialista e Assessoria?
A empresa que faz todo o trabalho no Sítio, já fornece para o casamento, Noiva e Noivo, esse trabalho.
Já sei que nesse momento não ficarei vendo navios...rs
Uma noiva orientada por algum profissional que já sabe, tem experiência com isso, sabe o momento de jogar o bouquet, a hora de cortar o bolo e servir, a hora que a pista está bombando, a hora das damas, pajens, de explicar situações para quem vai entrar na cerimônia, ajudar o noivo, enfim, ter alguém para orientar a todo momento o certo, é a melhor coisa.
Noivas, são uma única vez, não tem experiência, há não ser, que ela case de novo...rs
Que não será o meu caso ;)
Então, a minha é a Patricia da empresa Buffet Magister.

Lista de Convidados?
Momento dificil esse...rs
Fizemos uma pré lista de casamento para saber mais ou menos a quantidade de pessoas que seria chamada para o GRANDE DIA.
Nossa lista deu 150 pessoas certas, a quantidade que estamos pagando para a festa.
Mas essa lista deve aumentar um pouco, pois estamos com umas 20 ou 30 pessoas em standy-by onde queremos, pretendemos, chamar.
Mais essas pessoas serão resolvidas mais para frente de acordo com a situação $, porque cada pessoa custa R$ 201,30.
Carinho né?
Isso porque ainda tem gente que não dá o minimo para o GRANDE DIA, O MOMENTO MAIS FELIZ DOS NOIVOS E DA FAMILIA DELES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário