Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 3 de março de 2012

Nosso Primeiro Workshop


Hoje, eu e noivinho, fomos no nosso primeiro Workshop do ano.
Pertinho de casa, chegamos um pouco mais das 16hs, vimos os produtos, vimos convites, e escolhemos o modelo, vimos o tipo de tiara que eu quero, achei um pouco cara, tanto para comprar como para alugar, mais achei o modelo que sempre imaginei, vi sapatos, vi desfile de vestidos, inclusive o vestido que eu escolhi...rs
Fornecedor do vestido, que é quem estava fazendo o evento, compra vestidos dos EUA, de um site onde comprarei o meu.
Adorei o vestido, uma grande surpresa vê-lo de pertinho, lindo.
Ah, acabou que o noivo viu também...rs...pois meu olhar por ele, a fascinação, não escondia do meu rosto :/
Mas até lá, ele esquece, do jeito que ele é...rs
Vi uma moça que faz a barbie noiva, com o modelo do seu vestido, fiquei encantada.
Comemos muitooooooooooo, tinha buffet de frios, após, docinhos, bolo, nossa, noiva fazer regime, não dá...rs
A-do-rei curtir ao lado dele esse momento especial nosso.
;)

Nenhum comentário: