Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Visitas - Lugares

Procurando na net as casas de festas, fui ligando e marcando para conhecer os lugares, queriamos lugares como: Vargem Grande, Vargem Pequena, Recreio, esticando Jacarepaguá.
O primeiro a visitar foi Mansão da Colina:
O lugar da Cerimônia é lindo, mas tem um ponto negativo, subir de salto numa rampaaaaaaaaa...coitada das mulheres.
O salão também é lindo, só achei que a parte de dentro fica isolado, não vê a outra parte, e a parte dos convidados na varanda é pequena, ainda por cima no meio de tantos convidados, fica a pista de dança que deve ter 5x5 mts, muito pequena.
Nas quinas da pista de dança, ficam umas caixas de som, que achei desmoderno, muito feio.
Cada um com seu gosto, mas eu NÃO GOSTEI!

Segundo a visitar foi Villa Morena: O lugar é lindoooooooo, mas me decepcionei ao ser atendida.
Liguei para conhecer o lugar, marquei,e quando cheguei lá, ninguém sabia de nada, a cor do casamento que tinham falado, não era aquela, era outra, enfim, e não fui trata bem como deveria, alias, sou uma NOIVA!
Então, DESCARTADO!!!

Terceiro a visitar, Bosque da Fazenda:
O lugar é muito bonito também, bem grandeeeee.
O único problema foi, que para chegarmos lá, paramos para perguntar umas 3 vezes, isso a noite, quando estavamos indo para um casamento lá.
Na verdade, para as pessoas conhecerem a casa, degustar, você participa do casamento que está ocorrendo no dia,achei isso horrivel.
A pista de dança fica bem afastada dos convidados, a decoração de flores é muito "pobre", enfim, tem pontos bons e pontos ruins.
Não me agradou no todo, então não foi esse...rs

Quarto lugar para visitar, Sitio Recanto dos Sonhos:
Liguei, marquei e chegou o dia de visitar.
Noivinho viu o mapa no google e disse: na rua da fulana.
Lá fomos nós...rs
Chegando lá, ele colocou o pé na porta e disse: É aqui!
Fomos caminhando no sitio, e realmente é deslumbrante, até que chegamos no lugar da degustação.
Comemos a fartura que nos esperava, e excelente.
Conhecemos todo o lugar decorado, simplesmente MAGNIFICO.
Fomos para uma outra salinha, e pegamos o orçamento.
Ao ir embora,fomos falando de tudo...rs...estava aliviada por ter encontrado o lugar ;)
No domingo, conversamos com meus pais e mostramos o orçamento, falamos tudo que vimos,comemos e gostamos de lá, simplesmente papai e mamãe, fechou o sitio em novembro de 2011.
Iupiiiiiiiiii!!!
Agora é rezar para chegar o grande dia ;)
FE-CHA-DOOOOOOOOOOOO




Quinto lugar que visitamos antes de fechar o nosso, Garden Party:

Conhecemos o salão para até 150 pessoas, não gostamos, fora de cogitação.
Muito pequeno, tumultuado, deve ser abafado, cerimônia no salão mesmo...cruzes.
Conhecemos o outro, intermediário, a cerimônia ao ar livre se não chovesse, mas o estacionamento para carro era um unico e caso acontecesse 3 festas ao mesmo tempo, que conflito...rs
Deu a entender também que pessoas facilmente vão de um salão para o outro, não tem qualquer separação.
O chão de salão com aquela crosta após festa, quer dizer, nunca limpa.
A pista de dança, as mesas aglomeradas, enfim, não gostei de nada.
O outro salão que é maior, não me apresentaram.
Portanto os 2 salões não gostei.

2 comentários:

Ohαnα e Pedro disse...

Vou visitá-lo amanhã e estou mt ansiosa.. quero muito que tudo se encaixe pois o lugar parece ser lindoooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Quanto ficou o seu orçamento querida?

Aliás Parabéns, que alívio né, rs.