Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 4 de março de 2012

O Noivo - Dia do Noivo


Esse é meu noivinho lindo, que amo tanto, e vou casar com ele!



Dia do Noivo?

Clarooooo, principalmente para o meu que roe unha...rs
Ele precisa fazer a unha.
Ir no salão cortar o cabelo, mais uns dias antes, para não ficar muito pelado, ainda mais que ele raspa.
Como todos os homens, ou quase todos, fazer a barba, apesar de gostar dele com a barba por fazer, mas tem gente que não gosta e isso pode atrapalhar em dar beijos como forma de agradecimento.



Traje?

Escolhi meio fraque.



Sapato?
Noivinho já tem.
Em outubro do ano passado, ele comprou um sapato novo, alias, seu primeiro social para irmos a dois casamentos.
Depois tivemos outro casamento em dezembro e outro em janeiro deste ano.
Foi usado somente essas 4 vezes.
Está novinho em folha...rs



Meia?
Precisamos comprar uma nova, além de ser barata, nunca é demais ;)



Lapela?

Fechei a Denphal para ele, diferente dos pais, padrinhos e pajens.
Acho legal ser diferente.



Cueca?
A noiva veste uma lingerie nova, porque o noivo não pode colocar uma cueca nova?
Ah, mais vai colocar sim...rs



Acessórios?

Usaremos nos sapatos os adesivos acima.
No sapato dele, Eu Amo Esta Mulher e corações vermelhos.
Lindo!!!

2 comentários:

Ohαnα e Pedro disse...

Oi Tatiane !!! Bem, vi que vc se casará no Recanto dos Sonhos, e eu acabei de fechar lá tb para Maio de 2014. Acho que seria legal mantermos contato, se vc puder, meu email é olfreire@yahoo.com.br !!!
beijos
Ohana.

Thaly disse...

Olá Tati! Gostaria muito de saber sobre como foi a sua festa , pois estou quase fechando com o sítio. mas, gostaria de saber se vc gostou realmente. meu e mail thaly_281@hotmail.com

abraço.