Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 4 de março de 2012

Encontro da Comunidade


Hoje, eu e meu noivinhos fomos ao encontro da minha comunidade.
Foi as 15hs na Praça de Alimentação do Nova America, em frente ao Bob's, que sucesso.
Nunca pensei que iria repercutir tanto quanto foi.
Fornecedores de bem casados, noivinhos de chocolates, kit de 500 chocolates, cerimonialista, dia de noiva, convites, topo de bolo, etc.
Foi acabar quase as 19hs.
Alguns fornecedores continuaram com noivinhas fechando contratos, outras pegara contatos, enfim, só tenho a declarar que foi um sucesso e FECHEI MEU DIA DE NOIVA com a Michele Almeida, linda pessoa, uma simpatia e mega recomendo.
Tô muitooooo feliz mesmo, alegria explodindo.
S2

Nenhum comentário: