Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu, criadora do blog, me chamo Tatiane, e meu namorado, Alex. Somos dois loucos apaixonados. Nos conhecemos de uma maneira estranha, até mesmo engraçada, onde muitas pessoas jamais pensou ou não daria chance de conhecer alguém, na internet. Ou melhor, no orkut. Uma vez, sem nada para fazer, passei nas comunidades do meu bairro Recreio dos Bandeirantes e Barra, e um dos tópicos do orkut era: Procura-se uma Namorada. E quem fazia o anuncio? Ele, Alex. Curiosa, deixei um scrap para ele, ele me add, eu add ele, e assim foi a conversa, msn, web cam... Era solteira, ele também, cada um vivia sua vida, tinha medo de encontrar pessoas pela net, enrolei por muito tempo, até que um dia, ele me deletou, e não quiz saber mais de mim. Por acaso, gravei a data do aniversário dele, quando chegou no dia, cadê ele no meu orkut? Hahahahaha, percebi que ele tinha me deletado. Então, fiz questão de adicionar e deixar um scrap desejando felicidades. Desde ai, ele me add, voltamos a nos falar como antes...e ai? Nos encontramos. Conversamos, passeamos e ficamos. Hoje estamos juntos e será por toda a eternidade, pois nosso amor é verdadeiro.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Data Escolhida


Depois do Noivado, começamos a conversar sobre o Casamento.

Um dia, pensei, qual será a data?

Procurando no calendário do pc, fui vendo 2012 e não achei nenhuma data marcante, como: data do namoro, dia dos namorados, data de algum santo, mas que caisse sábado.

Cheguei em 2013...e encontrei 12 de Outubro de 2013, pronto, era a data.

Quando falei para meu noivo, ele não quiz muito, pois é Dia das Crianças, dia 15 é Dia dos Professores e dia 17 Dia do Comércio, e com isso as pessoas poderiam enforcar uma grande semana...rs

Disse que esse não era o problema, eu mandava fazer os save's the date, mas queria muito essa data, tem tudo haver com a gente, pois somos católicos praticantes, além de ser uma DATA LINDA!

Pronto, ESCOLHIDA!

Nenhum comentário: